Principais Estreias nos Cinemas (23/03/17)

19:25:00


 Matheus R. B. Hentschke


Nas estreias dessa semana, o principal destaque vai para Fragmentado (Split, 2017), nova empreitada de M. Night Shyamalan - diretor famoso por O Sexto Sentido, A Vila e Corpo Fechado - que traz James McAvoy interpretando um homem de múltiplas personalidades que sequestra três adolescentes em um estacionamento. Outro filme que merece atenção é a adaptação cinematográfica da série televisiva Power Rangers dirigida por Dean Israelite, que promete estabelecer uma nova franquia com sua história que mostra cinco jovens que recebem poderes especiais para defender a terra de um ataque alienígena. Por fim, T2 Trainspotting dirigido por Danny Boyle e protagonizado por Ewan McGregor, que traz a sequência do polêmico Trainspotting – Sem Limites (1996). Confira abaixo todas as estreias, sinopses e trailers: 








Sinopse: Kevin (James McAvoy), um homem que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo, sequestra três adolescentes em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas começam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e necessitam com urgência encontrar um meio de escapar. Confira a entrevista de Carol Moreira com M. Night Shyamalan.

Trailer:


Power Rangers


Sinopse: A saga de cinco adolescentes que devem procurar algo fantástico quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - bem como o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens irão descobrir que são os únicos que poderão salvar a Terra. Mas para isso, eles devem superar suas dificuldades pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Trailer:


T2 Trainspotting




Sinopse: Renton (Ewan McGregor) retorna sua cidade natal depois de vinte anos ausente. Agora, ele é um homem diferente, com um emprego fixo e distante das drogas. Os seus amigos do passado não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) se mantém dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está preso.Gradativamente, Renton mostra que sua realidade não é tão interessante quanto ele mostrava, e volta a praticar os erros de antigamente. 

Trailer:


Deixe nos comentários quais são os filmes que você quer mais assistir e quais você pretende passar longe. Obs.: Tanto Fragmentado, quanto Power Rangers terão suas respectivas críticas aqui no OpinaGeek nos próximos dias.

You Might Also Like

0 comentários

OpinaGeek no Facebook