Séries Policiais Que Você Deve Assistir na Netflix | Hot Tips

14:38:00


Matheus R. B. Hentschke


A verdade é que ao ligar a Netflix, o usuário se depara com tantas opções entre as inúmeras listas de filmes, séries e documentários, que é comum passar horas e horas apenas olhando e marcando conteúdos para assistir depois. Porém, neste post, o OpinaGeek vai ajudá-lo a se libertar do vício de ficar zapeando sem sentido pelo serviço de streaming mais famoso do mundo. Portanto, aqui vai a "Hot Tip" de três séries policiais que você não pode deixar de assistir:


24 Horas



Para falar de uma série com um escopo mais amplo, envolvendo organizações terroristas e política externa, encontra-se a inesquecível 24 Horas. Se atualmente Game of Thrones domina as rodas de discussões por ser imprevisível e por ter personagens secundários memoráveis, a série protagonizada pelo agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) da Counter Terrorist Unit (CTU) pode ser considerada a pioneira nesses quesitos. A cada temporada, das 8 disponíveis na Netflix, sucessivos eventos ocorrem virando todo o contexto de maneira bastante surpreendente e é impossível não abraçar a ideia de 24 episódios mostrando os fatos "em tempo real", na qual cada episódio corresponde a uma hora do exaustivo dia de Jack Bauer. Fora isso, como não lembrar de personagens como David Palmer (Dennis Haysbert), Nina Myers (Sarah Clarke) e Toni Almeida (Carlos Bernard). Sem dúvidas, 24 Horas é uma série obrigatória para todos que curtem ação intensa e suspense eletrizante. 


Dexter



A temática de serial-killers sempre foi fonte inesgotável para filmes e séries, ainda que nem todos os casos funcionem. Porém, a findada série Dexter, com suas 8 temporadas disponíveis, trazem o que há de melhor no gênero. Acompanhar o analista-forense Dexter Morgan (Michael C. Hall) trabalhando para a polícia de Miami e secretamente assassinando criminosos que escapam das mãos da justiça, é surpreendentemente imersivo, ainda mais com a presença de personagens coadjuvantes carismáticos, como a irmã policial do protagonista, Debra (Jennifer Carpenter) e a namorada dele, Rita (Julie Benz). Ainda que nas últimas temporadas tenha havido alguns altos e baixos, Dexter, assim como 24 Horas, é uma série obrigatória.

Sherlock



Com três temporadas e um telefilme disponíveis na Netflix, a série acompanha uma versão atualizada do mais famoso detetive da história: Sherlock Holmes. Interpretado pelo impecável Benedict Cumberbatch e acompanhado pelo seu inseparável companheiro Watson, também personificado por um Martin Freeman em uma excelente interpretação, Sherlock traz uma narrativa sagaz aliada a uma construção de personagens bastante cativante. É fantástico assistir a interação entre o singular detetive, com sua inteligência inigualável e seu humor ácido, contrastando com a personalidade de irascibilidade contida de seu fiel parceiro. Uma ótima pedida para todos que curtem um bom suspense, com personagens memoráveis e com uma narrativa ágil e aconchegante. Destaque para as temporadas curtas com apenas três episódios.


You Might Also Like

0 comentários

OpinaGeek no Facebook