Chris Evans Sugere Sua Aposentadoria do Papel do Capitão América

17:00:00


Mesmo tendo iniciado no Universo Cinematográfico da Marvel sem o mesmo alarde que o Tony Stark de Robert Downey Jr. produziu, o Capitão América de Chris Evans conquistou seu espaço junto aos fãs após seu crescimento como personagem desde Os Vingadores (2012) e, principalmente, desde Capitão  América 2: O Soldado Invernal (2014). Com algumas declarações de que estaria disposto a estender seu contrato - saiba mais - com o Marvel Studios, a fim de continuar no papel de Steve Rogers, Chris Evans surpreendeu a todos com sua recente declaração ao USA Today:

"Eu mentiria se não dissesse que seria difícil para mim. Mas, o passar do tempo e o passar de tochas faz parte da experiência. Nada dura para sempre. Esta é a beleza da despedida, mesmo que possa ser triste às vezes, também é algo maravilhoso". 

Sempre muito educado e atencioso, Evans continuou a falar sobre essa possível futura despedida, comparando com James Bond e Batman: "Eu tive uma grande jornada. Super-heróis são entidades que se reinventam, assim como Batman e James Bond com suas novas encarnações e suas novas histórias. Como quer que eles queiram proceder depois de Vingadores 4, é realmente com eles. Eu sairei sem arrependimentos e infinitamente grato''.


Por fim, o intérprete do Capitão América analisa sua possível saída em comparação com a situação semelhante vivida por Robert Downey Jr.: "Downey está bem mais próximo de chegar a esse ponto de possivelmente sair. E eu não sei como você substitui Downey como Tony Stark."

Será que essa despedida dos dois grandes astros da Marvel nos cinemas realmente ocorrerá após Vingadores 4? Deixe nos comentários sua previsão para o futuro dos Vingadores nos cinemas sem esses dois personagens icônicos.

You Might Also Like

0 comentários

OpinaGeek no Facebook