Liga da Justiça | Novas Evidências Apontam para a Aparição de Aliados Surpreendentes

15:41:00


O novo trailer da Liga da Justiça foi revelado recentemente, aumentando as expectativas quanto ao novo projeto da DC Comics nos cinemas, bem como a torcida para que esse filme agrade tanto público quanto crítica, diferentemente das polêmicas produções recentes de super-heróis da Warner Bros. - saiba mais. Além disso, as cenas mostradas se tornaram uma grande fonte para inúmeras especulações no meio dos fãs e uma delas parece apontar para a aparição de personagens que haviam sido apresentados apenas na hq prelúdio do filme O Homem de Aço.

A cena em questão é a que traz um grande confronto entre os parademônios de Darkseid contra os exércitos unidos das Amazonas, dos Atlantes e dos Humanos, que possivelmente ocorre no passado em uma provável primeira invasão desses alienígenas à Terra. Como é possível perceber ao longo do trailer - confira aqui - os parademônios apresentam um visual que mescla um aspecto de robôs a características de insetos, desde suas feições até suas asas no estilo único de Zack Snyder. Ao analisar a cena com maior cuidado, é possível avistar outros seres alados com asas diferentes das existentes nos inimigos extraterrestres, sendo elas maiores, brancas e brilhantes. Unindo essas imagens a história em quadrinhos prelúdio do Homem de Aço - saiba mais - torna-se provável que esses aliados sejam os Thanagarianos, a raça guerreira que Gavião Negro e Mulher-Gavião pertencem.





Então, você concorda com essa possibilidade levantada pelos fãs? Deixe nos comentários. O elenco de Liga da Justiça conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Willem Dafoe (Vulko) Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane). A estreia de Liga da Justiça é prevista para o dia 16 de novembro no Brasil.

You Might Also Like

0 comentários

OpinaGeek no Facebook