Tour


Matheus R. B. Hentschke

Seja bem-vindo! Cinema, séries, músicas, quadrinhos, livros... Quantos sites e blogs devem existir sobre esses assuntos? Mas, quanto mais conteúdos são postados sobre essas temáticas, mais se percebe o quanto a internet está saturada de materiais superficiais e irrelevantes quando se trata da cultura pop. O OpinaGeek traz um proposta diferente: a de produzir conteúdos relevantes de uma maneira acessível e instigante para que você, leitor, possa compreender melhor as mais diversas vertentes do entretenimento. Esteja livre para ser um companheiro extremamente ativo ou frequentemente discreto. 

Abaixo, encontra-se um resumo e os links das principais matérias existentes no blog. Confira:


Crítica




Análises e comentários abrangentes de filmes, séries e quadrinhos para um maior entendimento da obra ou, até mesmo, para um auxílio na decisão de assistir/ler determinado conteúdo. Ver menu Cinema/ Quadrinhos/ Séries.


Crítica Shortcut



Análises breves a respeito de um ou de vários conteúdos do entretenimento, com a intenção de passar conceitos em críticas reduzidas.Ver menu Cinema/ Quadrinhos/ Séries.


Hot Tips



Dicas obrigatórias com temáticas específicas sobre filmes, quadrinhos e séries. Ver menu Artigos.



OpinaScene



Vídeos de cenas marcantes de filmes e de séries com comentários escritos. Ver menu Artigos.

Premiações



Cobertura completa (previsões, vencedores e análises) de cerimônias importantes do cinema, tais como o Globo de Ouro, o BAFTA e o Oscar. Ver menu Artigos.

Preview



Bastidores, novidades e entrevistas sobre produções cinematográficas que estão por vir. Ver menu Artigos.

OpinaGeek no Facebook